O Xiaomi Redmi S2 é o novo smartphone da Xiaomi, mas o que poderás encontrar neste smartphone que custa pouco mais que 130€? Vamos descobrir!

Já conheces o Xiaomi Redmi S2?

Xiaomi Redmi S2

O Xiaomi Redmi S2 vem equipado com um SnapDragon 625, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, ecrã de 5.99” com uma resolução de 1440*720. A nível de fotografia encontramos uma câmara frontal de 16MP e duas câmaras traseiras, uma de 12MP e outra de 5MP. Para suportar todas as tuas tarefas o Redmi S2 conta com uma bateria de 3080mAh.

Já conheces o Xiaomi Redmi S2?

Uma coisa que me deixou surpreendido é que este smartphone segue algumas tendências como ecrã quase sem bordas, mas ao mesmo tempo afasta-se de outras, falo isto porque o smartphone ainda traz porta micro USB e não Type-C.

Já conheces o Xiaomi Redmi S2?

O Xiaomi Redmi S2 no que toca ao design faz-me lembrar muito do Redmi Note 5, com as duas câmaras traseiras do lado esquerdo com o flash entre as câmaras, o leitor de impressões digitais na parte traseira.

Se os 32GB de armazenamento interno não te chegam vou te dar uma boa novidade. O Xiaomi Redmi S2 conta com slot hibrido, onde podes color dois cartões nano SIM e ainda um cartão micro SD, algo que é raro encontrar, por isso aqui fica um ponto bastante positivo para quem usa dois cartões SIM mais um cartão micro SD.

Já conheces o Xiaomi Redmi S2?

O Xiaomi Redmi S2 está disponível em três cores, cinza, que na minha opinião é a mais bonita, rosa e dourado, vai depender dos gostos de cada um.

Para terminar o artigo, se gostas de ter o teu smartphone sempre bem protegido, ao comprares o Xiaomi Redmi S2 ficas já com uma capa para usar, eu pessoalmente recomendo o uso de capa e película, mas essencialmente capa.

Esta é a versão “base” (por assim dizer) do Redmi S2, existe ainda uma outra versão com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, sendo esta a única diferença, mantendo-se o restante hardware igual.

Já conheces o Xiaomi Redmi S2?

Se quiseres comprar o Redmi S2 o link fica logo abaixo, como sempre, os métodos de envio recomendados são:

  • Priority Direct Mail
  • European Direct Mail

Deixar uma resposta