A Xiaomi Mi Band 2 foi um grande sucesso no mercado das smartbands, sendo uma smartband de grande qualidade, com várias funcionalidades e um preço bastante acessível. Agora o desejo para testar a Mi Band 3 é grande e já existe uma opção de a teres mais rapidamente e, a um preço razoável!

Xiaomi Mi Band 3 disponível nos armazéns Europeus!

Se és do Brasil o ideal será aproveitar os armazéns asiáticos, onde consegues a rondar os 120 R$ (preço atual em flash sale). Porém, se estás num país europeu podes comprar a tua Mi Band 3 e recebe-la passados poucos dias, isto graças aos armazéns Europeus da Geekbuying (Espanha/Itália) e, o preço continua bastante razoável (tendo em conta que é em armazéns europeus), 35€!
Xiaomi Mi Band 3
A Xiaomi confirmou que em 17 dias foram vendidas mais de um milhão de unidades da Mi Band 3, sendo que o primeiro modelo demorou três meses a atingir este número de vendas.
Falando um pouco sobre o que já vi da Mi Band 3 (infelizmente ainda não tive a possibilidade de analisar a mesma), o design continua quase igual, o tamanho é muito idêntico, apenas encontras um ecrã maior, com 0.78 polegadas e, a grande novidade deste ecrã, é capacitivo, o que permite interagir com o mesmo, sendo que na Mi Band 2 apenas o botão era capacitivo.
Xiaomi Mi Band 3

Além disto, a Mi Band 3 conta com Bluetooth 4.2, bateria de 110mAh, que deverá durar cerca de 20 dias de utilização, sensor de batimentos cardíacos, sensor que este que funcionará tanto para andar, correr e andar de bicicleta, contabilizando também os passos dados pelo utilizador e, as calorias queimadas durante o dia. Esta terá resistência à água até 50 metros de profundidade.

Xiaomi Mi Band 3

Outra novidade é nas notificações, sendo que na Mi Band 3 irás conseguir ver quem te está a telefonar por exemplo.

Xiaomi Mi Band 3
Caso ainda não tenhas a tua Mi Band 3 e queiras esperar poucos dias está é a oportunidade que procuras.
Aproveita!
Geekbuying WW

LInks para comprar

video

Review Xiaomi Mi Band 2

A Xiaomi lançou a sua primeira smartband, a Mi Band, em 2014, uma simples pulseira que conseguir monitorizar movimentos, sono, notificar o utilizador, entre outras funcionalidades. O seu fator mais popular era o preço...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here