A Wiko anuncia a chegada ao mercado português do mais recente modelo da lendária gama Lenny: o novo Lenny 4 Plus, que aumenta em termos de tamanho de ecrã mas ajusta-se, ainda mais, a todos os bolsos. O Lenny 4 Plus chega ao mercado com um PVP recomendado de 109€.
Equipado com um ecrã XL de 5.5”, com resolução HD e tecnologia IPS, o novo smartphone da Wiko permite visualizar todos os conteúdos multimédia com maior nitidez, inclusivamente em condições de luminosidade adversas. O processador Quad Core 1.3Ghz e a memória RAM de 1GB facilitam a realização de multitarefas de forma fluída e suave. Com os seus 16GB de memória ROM, ampliáveis até 64GB adicionais mediante o uso de um cartão externo, é possível armazenar as tuas fotos e vídeos favoritos bem como descarregar múltiplas aplicações.

A sua câmara traseira de 8MP e frontal de 5MP, ambas com flash LED, em conjunto com os vários modos de personalização disponíveis – Panorama, HDR, Noite, Profissional, Selfie Panorâmica, Live Blur, Retrato – possibilitam captar fotos, e também selfies, únicas. Já no que se refere à opção vídeo, o Lenny 4 Plus grava com uma qualidade de 1080p e 30 fps, o que se traduz na captação de sequências com boa resolução.

O novo Wiko Lenny 4 Plus vem ainda equipado com uma bateria de 2500 mAh que permite uma autonomia em modo standby de 269 horas, em modo 2G de 31 horas e em modo 3G de 15 horas. Por outro lado, a interface de utilizador Wiko UI incorporada, com ferramentas e widgets, e o sistema operativo Android 7.0 Nougat, facilitam a experiência de utilizador. Este smartphone possui ainda opção Dual SIM para flexibilidade adicional, já que permite dispor de dois cartões SIM num só equipamento.
Lenny 4 Plus encontra-se à venda disponível nas cores preto, dourado e turquesa.

Deixar uma resposta