Após o lançamento do primeiro smartphone quase sem bordas pela Xiaomi, o Xiaomi Mi MIX, várias marcas lançaram smartphones com esta característica, um ecrã quase sem bordas. Como o Bluboo S1, o Maze Alpha e o Vernee Mix.

Agora a Vernee lançou a versão 2, tal como fez a Xiaomi, do seu smartphone, o Vernee Mix 2, curioso por conhecer o hardware que equipa este aparelho?

O Vernee Mix 2 conta com um processador Mediatek Helio P25 a 2.5GHz, 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, sendo possível usar um cartão microSD até 128GB, Android 7.0, ecrã de 6 polegadas 18:9, com resolução 2160 x 1080. A bateria do Vernee Mix 2 é de 4200 mAh, o que chegará perfeitamente para um dia de uso.

Para os amantes de fotografia o Vernee Mix 2 conta com duas câmaras traseiras de 13MP e 5MP, ambas com sensor Sony IMX 258, já a câmara frontal é de 8MP.

Vamos ver os três principais pontos, na minha opinião, pela qual vale a pena comprar este smartphone, começando pelo ecrã que é de 6 polegadas, mas com proporção 18:9, a seguir, a bateria sem dúvida, terceiro e último, apesar de existirem outros, os 6GB de memória RAM aliados a um excelente processador.

Vamos ver agora quanto custa esta “máquina” da Vernee.
Na Banggood podes fazer já a tua preorder do Vernee Mix 2 por apenas 249.99 $, sendo que este preço está limitado a 3000 unidades, ou seja, 3000 unidades do Vernee Mix 2 estão com 50$ de desconto.

Caso tenhas interesse em comprar este smartphone e sejas de Portugal recomendo o método de envio “Priority Direct Mail”.

Como sempre não te esqueças de aderir ao grupo do Facebook e visitar a tabela de descontos!

Deixar uma resposta