A nova versão do Android já chegou e, de novo, as dúvidas sobre quais equipamentos iriam receber esta atualização já começaram. Algumas marcas já anunciaram que os seus equipamentos iriam receber esta atualização, porém não divulgaram datas nem quais os modelos me questão.

A Nokia revelou que em breve todos os modelos iram receber a atualização para o Android Oreo.

Os smartphones da marca contam com uma interface pura, quase sem software adicional, isto torna-se uma vantagem para a Nokia face à concorrência. Isto porque devido à interface pura a marca consegue atualizar o software dos seus equipamentos mais rapidamente e sem grande esforço por parte da empresa.

A intenção de que os seus equipamentos seriam atualizados já tinha sido anunciada pela Nokia, mas sem datas previstas nem detalhes revelados.

Essa informação surgiu agora, vinda da HMD Global, que revelou que antes do final do ano os smartphones vão receber o Android Oreo.

Todos os atuais modelos da Nokia vão receber esta atualização, sendo que tudo apontar para que o primeiro a receber seja o topo de gama da Nokia, o Nokia 8.

Depois a pouco e pouco os restantes modelos (Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6), de forma faseada e controlada.

Mas as informações não ficam pelo Android Oreo, a Nokia revelou que para além da atualização para o Android Oreo, estes modelos irão ser conteplados com a próxima versão do Android, o Android P, que provavelmente será lançado em 2018.

Será que é agora que a Nokia vai conquistar os antigos fãs dos telemóveis de teclas e outros fãs de smartphones?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor