Para quem não sabe, recentemente existiram problemas com o “Priority Line” da Gearbest, onde todas as encomendas pararam em Londres para controlo alfandegário e, até agora, todos os produtos abaixo dos 100$ estavam sem o método “Priority Line”.

Acontece que agora podes fazer o que não era possível fazer há poucos dias atrás.

Quando se soube deste “problema” de apenas produtos de 100$ (ou mais) estarem com “Priority Line” disponível várias pessoas diziam “ah eu junto vários produtos até fazer os 100$ e está o problema resolvido”, porém isso não funcionava. Agora sim funciona e vamos a exemplos.

Agora mesmo, quando estava a escrever este artigo fiz o seguinte teste:

Total destes três produtos é de $ 104.90, ou seja, passamos os 100$ e a melhor parte, como poderás ver na imagem abaixo e fazeres o teste, o método “Priority Line – Spain Express” já aparece, se fosse do armazém HK ou HK2 iria aparecer “Priority Line – Local Direct Express”.

Resumindo, caso queiras comprar vários produtos abaixo de 100$ o ideal será juntar mais algum dinheiro e comprares outros produtos que precises de forma a fazer os 100$ no total da encomenda. Caso surjam novidades irei deixar noutro post ou nos comentários.
Apenas referir, que segundo sei o prazo de entrega já está a ser no prazo previsto (cerca de 15 dias úteis), entretanto estou à espera de uma encomenda realizada nesta sexta feira (3 de novembro de 17), assim que esta chegar irei deixar a informação do tempo que demorou a ser entregue nos comentários!

Não te esqueças de visitar a tabela dos descontos diários!

Nota: Clicar na imagem para abrir a tabela

Deixar uma resposta