Cada vez mais encontramos marcas a fabricarem novos smartphones quase sem margens, tudo começou com o Mi MIX e agora esta tendência espalha-se para outros smartphones.

A pouco tempo trouxe a noticia para o site do Vernee Mars Pro, uma smartphone quase sem bordas, com um hardware muito bom e um preço fantástico.

A Bluboo segui também esta tendência e apresentou o Bluboo S1, um smartphone em que o ecrã frontal ocupa 90% do aparelho.

Em quanto que o Xiaomi Mi MIX no topo não tinha quase borda nenhuma, o Bluboo S1 tem uma pequena espessura onde está o altifalante para as chamadas.

O ecrã é de 5.5” com uma resolução Full-HD, com proteção Gorilla Glass 4, proteção leofóbica e acabamento 2.5D. Quanto ao processador encontramos um MKT6757 Octa-Core a 2.5GHz, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, sendo previsto que a marca lance uma versão com 6GB de RAM. O armazenamento interno pode ainda ser expandido através de cartão microSD até 256GB.

Conta com uma bateria de 3500mAh, uma espessura de apenas 7,9mm e pesa apenas 169g.

A nível das câmaras, encontramos sensor duplo na parte traseira, sendo eles de 13MP e 3MP, na parte frontal encontramos uma de 5.0MP. Na parte frontal encontramos ainda o botao HOME com sensor de impressões digitais incluído, este sensor tem um tempo de reação de apenas 0,1 s.

O Bluboo S1 conta com porta USB Type-C, o que se torna habitual, porém não conta com jack 3.5mm, trazendo um adaptador. No que toca ao sistema do robô verdinho encontramos o Android 7.0 Nougat.

Vamos a parte que interessa para muitas pessoas, o Bluboo S1 atualmente custa aproximadamente 140€ (hoje -17/07 – encontra-se por 140,97€ na Gearbest).

Será que este Bluboo S1 vai fazer frente ao Xiaomi Mi MIX?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor