A primeira power bank analisada no site foi a da Xiaomi de 10 00mAh, entretanto essa mesma power bank apareceu numa outra versão bem mais fina.
A segunda power bank que trago para analisar no site não é da Xiaomi, mas sim da BlitzWolf e também é de 10 000mAh. Agradeço desde já à Banggood por me ter enviado esta power bank para testar e como sempre o link caso queiras comprar estará no final desta análise.
Mas uma vez que falei na power bank da Xiaomi que já analisei, a da BlitzWolf, apesar de mais cara, na minha opinião é uma melhor opção, uma vez que já conta com Quick Charger 3.0 em quanto que a outra não, mas caso querias comprar uma Xiaomi, tens a nova versão bem mais fina que irei deixar também o link no final.
Vamos então analisar esta power bank da BlitzWolf.
Análise da BlitzWolf BW-P3

Importante referir que o corpo da BlitzWolf é em alumínio, apenas a parte superior e inferior de plástico.
Na parte superior da power bank temos duas portas USB, uma com Quick Charger 3.0, a porta micro USB para a carregar e o botão de Power, que basicamente só serve para acender os LED’s que indicam a bateria da power bank. Depois na parte traseira tem a indicação que conta com Quick Charger 3.0 e na parte inferior algumas indicações como por exemplo a capacidade da power bank (10 000mAh).

A caixa é bastante minimalista, feita em cartão e com pouca informação, na parte superior temos o logo da BlitzWolf e o modelo da power bank e na parte inferior tem alguns logos das normas e a indicação que conta com Quick Charger 3.0.

O conteúdo da caixa é a power bank, os manuais e um cabo de USB para micro USB no estilo flat. Os manuais são em inglês e não em chinês como acontece muitas vezes.

Um ponto que achei interessante por parte da BlitzWolf é quando abres a caixa, ao abrires a caixa na parte que acabas de levantar encontras a seguinte mensagem: “Thank you for choosing BlitzWolf”, não é nada, mas achei interessante por parte da BlitzWolf colocar a sua “mensagem de agradecimento”.


Porém este foi um teste apenas para ver o comportamento do Quick Charger, contudo vou ver quantas vezes consigo carregar o Moto Z Play com esta BliztWolf e depois deixarei nos comentários.
Chamar só a atenção que quando fiz este teste de 2 minutos a bateria que a power bank tinha foi a que ela trazia quando chegou até mim, ainda não a coloquei a carregar.
Não tenho muito mais a referir sobre esta power bank, sendo que agora irei utiliza-la para conseguir ver melhor o desempenho desta power bank, mas gostei bastante desta power bank.
Deixo-te ainda quais foram os pontos positivos e negativos na minha opinião.
Espero que tenhas gostado desta análise e sempre que tiveres sugestões já sabes deixa nos comentários!
Outras reviews!
Review
BlitzWolf BW-P3
Se procuras uma power bank a BlitzWolf BW-P3 é uma excelente escolha!
Prós
- Possibilidade de carregar dois gadgets ao mesmo tempo;
- Quick Charger 3.0;
Contras
- Carregamento ser por micro USB e não Type-C;
Review
- Quick Charger 3.0
- Possibilidade de carregar dois gadgets ao mesmo tempo
- Design