A chegada da 8ª Geração de processadores Intel® Core™ marca o lançamento da nova plataforma de desktops deste ano, orientada para o utilizador, com uma potência e capacidade de resposta incomparáveis. Também conhecidos como Coffee Lake, estes novos CPUs acrescentam mais cores, caches e relógios a uma estrutura já originalmente potente. Incorporam não só os processadores para desktop de maior velocidade da Intel como são também mais direcionadas para a criação de conteúdos e para utilizadores que dão um uso mais amplo aos seus PCs.

Como estes novos CPUs requerem novas motherboards, a ASUS desenvolveu uma linha de produtos para dar resposta às diferentes necessidades. A gama diversificada, composta por 15 modelos, cobre uma enorme variedade de prioridades, de budgets e de formatos. A coleção Z370 abrange as motherboards Republic of Gamers (ROG), Prime e TUG Gaming, direcionadas a targets distintos. Existe algo que se adequa ao gosto de cada um, quer seja um entusiasta que procura um sistema equipado para trabalhar ou jogar, um overclocker que procura estabelecer recordes de performance no palco do mundo, ou um jogador de PC que gosta de construir um cenário de batalha próximo da perfeição.

As motherboards altamente antecipadas e de próxima geração ROG Maximus X apresentam todas as melhorias que os jogadores e entusiastas de performance anseiam. As ROG Strix exibem um design cheio de estilo e um desempenho a combinar, e as ASUS Prime permitem uma customização e tuning para uso diário. Por sua vez, as novas ASUS-TUG Gaming têm uma durabilidade incomparável e o foco na fácil utilização a um preço acessível. Todas as motherboards incorporam tecnologias exclusivas para possibilitar ao utilizador extrair toda a performance dos mais recentes CPUs da Intel.

Para mais informações, imagens do produto e detalhes sobre cada motherboard ASUS Z370, consulte o guia de compra disponível em ASUS EdgeUp.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

As novas motherboards ASUS Z370 já estão disponíveis em Portugal com um PVP recomendado a partir de 138 euros.

Deixar uma resposta