A linha Redmi Note é umas das melhores da Xiaomi e, por este motivo existe alguma expetativa para a 5ª versão. As primeiras imagens que “fugiram” desta nova versão mostram que o Redmi Note 5 irá contar com o tradicional ecrã IPS de 5.5” com a resolução Full-HD e mantendo também um chipeset com eficiência energética.

Os processadores apontados para equipar o Redmi Note 5 são o Snapdragon 630 ou 660. Se a decisão final ficar no Snapdragon 660 este será uma excelente escolha, visto ser mais poderoso graças aos núcleos Kyro, trazendo por sua vez uma melhor GPU. Mas, ambos são eficientes, visto serem criados em processo de 14nm.

A bateria é um pouco mais pequena da que encontramos no Redmi Note 4 – 3790mAH. Este será um dos sacrifícios para conseguir um smartphone apenas com 7,5 mm e, como não podia deixar de ser, conta com QuickCharger 3.0 e porta USB Type-C.

Na parte traseira do Redmi Note 5 encontramos uma câmara de 16MP com sensor Sony IMX234, abertura f/ 2.0 e bloqueio de foco de 0.3s (PDAF). Na parte frontal encontramos uma câmara de 13MP, isto de acordo com as imagens.

Segundo o que sabemos até agora o Redmi Note 5 irá estar disponível em três versões, sendo elas: 3GB de RAM + 32GB de armazenamento, 4GB de RAM + 32GB de armazenamento e por fim, 4GB de RAM + 64GB de armazenamento.

FONTEGSMArena
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta