No inicio de 2017 a Xiaomi anunciou o Redmi Note 4X, e revelou a edição especial. Os designers da Xiaomi tiveram como inspiração a volcaloid de sucesso do Japão Hatsune Miku para decorar o corpo do Note 4X.

O Xiaomi Redmi Note 4X conta com um ecrã de 5.5” e com resolução Full HD, como processador encontramos um Snapdragon 625 e 4GB de memória RAM. O Redmi Note 4X conta com 64GB de armazenamento interno, sendo expansível através de cartão microSD. Tudo suportado por uma bateria com 4100mAh, que achei um ponto bastante positivo.

No que toca às câmaras temos na traseira do equipamento uma câmara principal com 13MP, com o leitor de impressões digitais logo abaixo, na parte frontal do equipamento temos a câmara secundária de 5MP.

Ao olhar para o aparelho salta à vista uma das maiores estrelas de j-pop e do mundo digital, Hatsune Miku. Algo que os verdadeiros fans de vocaloid irão querer certamente.

Hatsune Miku nasceu em 2007, e é uma personagem digital que surge com um software sintetizador capaz de criar músicas com base em bibliotecas vocais, japonês e inglês. A personangem de 16 anos e cabelo azul tomou o Japão de assalto e contou com grande sucesso, levou à criação de duas personagens semelhantes, Meiko e Kaito.

A edição especial do Xiaomi Redmi Note 4X pode ser adquirido em três cores, sendo elas o azul turquesa, cor esta que é original da Hatsune Miku, em verde ou então em cor de rosa. Quem adquirir esta versão especial terá ainda como oferta uma capa personalizada, com a personagem desenhada e a sua assinatura, bem como uma edição limitada de uma Mi Power Bank.

A edição especial do Redmi Note 4X deverá ser lançada no dia 14 de fevereiro, ou seja, dia de São Valentim, resta esperar para saber preços e se estará disponível em Portugal.

Deixar uma resposta