Xiaomi Mi MIX – 10 mil unidades vendidas em 10 segundos

0
1075

A Xiaomi já não é só uma empresa muito conhecida na Ásia, mas sim um pouco por todos os cantos do mundo. Contando com elegância, com qualidade dos seus produtos, com abrangência no que toca à oferta ao mercado tecnológico e por usar, nas suas conceções, linhas que são bem conhecidas pelos clientes no mercado dos smartphones, mas não é só, onde esta empresa se destaca é nos preços dos seus produtos. Recentemente a Xiaomi lançou uma “máquina” para o mercado, que foi uma grande jogada, esta “máquina” chama-se Mi MIX. Este novo smartphone da Xiaomi deixou todos os consumidores ansiosos com o seu revolucionário conceito.

Agora um ponto muito interessante, a empresa colocou à vendo no seu site 10 mil unidades do Mi MIX, e estes foram vendidos em pouco mais de 10 segundos.

A Xiaomi lançou no Mi MIX um conceito muito inovador, vindo não só revolucionar o design, mas como agarra o pódio no que toca à inovação. A venda dos 10 mil Mi MIX bateu o recorde de vendas da empresa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Mal olhamos damos logo “de caras” com um ecrã de 6,4 polegadas, este que ocupa cerca de 91,3% do painel frontal, o que permitiu à Xiaomi conseguir ter um ecrã grande num corpo muito idêntico aos smartphones de 5,5 polegadas, ou seja, eliminaram a grande parte da moldura. Apos retirar o espaço ocupado pelos botões de navegação digitais, temos uma verdadeira área de visão de 16:9. Mas, para conseguir tais resultados, foram necessárias algumas alterações na parte frontal do aparelho. Mas a Xiaomi não se podia ficar só pelo novo ecrã, então para substituir o auricular, a Xiaomi equipou este aparelho com a tecnologia acústica piezoelétrica de cerâmica, esta que converte sinais elétricos em sinais mecânicos, fazendo assim que o som chegue ao utilizador. A Xiaomi abandonou o tradicional sensor de infravermelhos e passou para o novo sensor ultrassónico, tecnologia esta que já encontramos no sensor de impressões digitais do Mi5s

A empresa ira produzir 10 mil unidades mês a mês, ou seja, brevemente iremos encontrar outra rodada dos Mi MIX a serem vendidos. Esta politica de vendas pode ser bom para a empresa, pois assim cria uma grande ansiedade nos ansiosos por terem este aparelho, tendo assim uma grande procura, uma vez que este aparelho será uma raridade, mesmo na China.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Tal como é habitual, os clientes americanos e europeus terão que esperar um pouco mais até este chegar as lojas, ou então, terão que optar pela importação, comprando em lojas que se dedicam a esse fim.

O Mi MIX é diferente em tudo que o mercado está habituado a ver, pois a Xiaomi apostou em cantos arredondados e uma construção em cerâmico no painel traseiro, nos botões e em todo o friso lateral, oferecendo assim uma dureza de 8 MoHs, uma escala que vai de 0 a 10. Um outro ponto bastante interessante, foi que a Xiaomi durante a sua construção não utilizou colas nem adesivos.

No hardware é muito idêntico ao Mi Note 2, com um Qualcomm Snapdragon 821, com 4GB ou 6GB de RAM e 128GB ou 256 de armazenamento interno, equipado com GPS de alta precisão e uma bateria de 4400mAh com Quick Charge 3.0. Agora a câmara principal, um ponto muito importante, conta com um sensor de 16MP com PDAF. Juntamente com o Mi MIX virá uma capa de pela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A versão com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento custa 517.63 dólares, já a versão topo de gama, por assim dizer, com os 6GB de RAM e os 256GB de armazenamento interno custa 591 dólares.

Lê ainda...

Xiaomi Mi MIX, o smartphone que promete!

A Xiaomi não para de trabalhar e, agora apresenta-nos o Mi MIX e que por sinal já faz furor pela internet. Digamos que o grande detalhe deste aparelho é o ecrã ocupar quase toda...
FONTEPplware
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta