A Xiaomi não para de trabalhar e, agora apresenta-nos o Mi MIX e que por sinal já faz furor pela internet. Digamos que o grande detalhe deste aparelho é o ecrã ocupar quase toda a parte frontal.

Digamos que a Xiaomi está um passo à frente da Apple e da Samsung, isto é, ainda leva algum tempo até conseguirem seguir as pisadas da Xiaomi e, lançar aparelhos em que o ecrã cobre uma área bastante superior do que conseguem atualmente.

A marca prevê lançar este novo aparelho, que por sinal parece ser muito aguardado pelos fãs da marca, no inicio de novembro, sendo que o seu preço irá rondar os 500 dólares.

O Xiaomi Mi Mix irá contar com um ecrã de 6,4 polegadas, com uma resolução de 2040×1080 pixel, 6GB de RAM, mas, podendo existindo uma outra versão com 4GB de RAM, 256GB de armazenamento interno, mas, o existindo outra versão com 128GB, ou seja, uma das versões conta com 6GB de RAM e 256GB de armazenamento interno e outra com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno. Não é possível usar cartão micro SD para expandir este armazenamento. Como processador iremos encontrar um SnapDragon 821 Quad Core, sendo constituído por dois Kyro a 2,45Ghz e outros dois a 1,60Ghz, uma gráfica Adreno 530, porta USB Tipo-C, o que já começa a ser habitual, uma bateria de 4400mAh. A nível de câmaras, a principal conta com um sensor de 16MP e a frontal com um sensor de 5MP, sendo possível gravar em 4K com a câmara principal.

Este aparelho virá ainda equipado com a versão 6.0.1 do robô verdinho, o Android Marshmallow mas, como é habitual, com a personalização da Xiaomi, o MIUI 8.

Apesar de um preço moderado, a Xiaomi já fez saber que apenas se encontrará o Mi MIX no seu país natal, acrescentando ainda que este estilo de inovação foi focado no publico do país. Esta pode ser uma notícia um pouco triste, mas quase de certeza que esta smartphone será encontrado em lojas que se dedicam a importação, como Gearbest, Banggood, entre outras lojas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor