Após a venda recorde do Xiaomi Mi MIX, sendo vendidas 10000 unidades em apenas alguns segundos, a Xiaomi irá colocar novamente alguns aparelhos para venda já amanhã, dia 29 de novembro.

O Mi MIX é um smartphone que conta com um design inovador e que foi muito bem recebido no mercado, sendo a atração principal o seu ecrã que ocupa quase toda a parte frontal do equipamento. Mas não é só, pois encontramos um hardware de excelência possuindo um SnapDragon 821 a 2.35Ghz, uma GPU Adreno 530, bateria de 4400mAh com Quick Charger 3.0. Falando um pouco do seu ecrã, possui uma resolução de 2040 x 1080 sendo este 6,4 polegadas.

Se és amante de fotografia o Mi MIX possui uma câmara principal (traseira) de 16MP com dual led flash e, uma câmara frontal de 5MP. No que toca a sistema operativo, vem com a versão 6.0 do robô verdinho, o Android Marsmallow e, como não poderia deixar de ser com a personalização feita pela própria Xiaomi, o MIUI 8.

O Xiaomi Mi MIX está disponível em duas versões, estando a diferença na quantidade de RAM e de armazenamento interno, sendo então uma versão com 4GB de RAM + 128GB de armazenamento interno, custando cerca de 500€ – 3,699 Yuan, a segunda versão terá 6GB de RAM + 256GB de armazenamento interno, com um preço a rondar os 550€ – 3,999 Yuan.

O Mi MIX não será encontrada noutros países, mas pode sempre ser adquirido através de lojas que se dedicam à importação, como por exemplo a Gearbest.

Resta saber quantas unidades a Xiaomi colocará amanha, dia 29 de novembro, à venda e, em quanto tempo estas serão vendidas.

Pré-reserva Gearbest

Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Fundador do site TutoDS.net, projeto que surgiu passado algum tempo da criação do canal do Youtube. Apaixonado por tecnologia, Android, Design, Eletrónica e tudo o que engloba o mudo da tecnologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor