Nos últimos tempos um dos smartphones mais inovadores foi o topo de gama da Xiaomi, o Xiaomi Mi MIX, trazendo consigo muitas novidades que ainda não encontraríamos noutros smartphones. Para quem não sabe, o Mi MIX trouxe um ecrã quase sem bordas, e segundo o que sabemos, o Mi MIX 2 terá ainda menos bordas.

Esta revelação foi feita na rede social chinesa Weibo, sendo divulgada pelo próprio CEO da Xiaomi, Lei Jun. Nessa mesma publicação é ainda referido que a Xiaomi irá repetir a sua parceria do Mi MIX com o design francês Philippe Starck.

Apesar de ainda existirem poucas informações reveladas, o site Android Central acredita que os rumores apontam para um aumento da área frontal ocupada com ecrã. Sendo que no Mi MIX tínhamos um valor bastante interessante, cerca de 91,3% de ecrã, mas o Mi MIX 2 deverá ultrapassar o seu irmão, tendo cerca de 93€ de ecrã.

O Xiaomi Mi MIX 2 deverá continuar com os acabamentos em cerâmica, bem como a Xiaomi estará a tentar encontrar uma forma de colocar toda a parte frontal com ecrã, sem bordas. O Mi MIX 2 não irá contar com qualquer botão físico, tal como o que aconteceu no Mi MIX.

Tendo em conta a grande surpresa que a Xiaomi fez com a primeira versão deste aparelho, a expetativa para esta segunda versão está muito alta. Neste momento os rumores são bastantes por isso, temos que esperar para ver!

Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta