Passado quase um ano do lançamento do Xiaomi Mi 5, o Xiaomi Mi 6 está quase a chegar, este aparelho deverá ser lançado na MWC em Barcelona, no final do mês de fevereiro.

Segundo rumores no site chinês Weibo, este no aparelho da Xiaomi deverá chegar ao mercado em três versões, com algumas diferenças entre cada versão. Esta pode ser uma forma da companhia chinesa responder às diferentes exigências.

A principal diferença entra cada versão estará no processador que trazem consigo, e por sua vez o preço.

A versão mais barata deverá trazer consigo um processado MeditaTek X30, e com um preço a rondar os $290.

As outras duas versões, deverão contar com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 835, processador esta que começamos a encontrar nos aparelhos de topo de gama, contanto também com grandes melhorias face aos processadores anteriores.

Estas duas versões deverão estar no mercado com um preço a rondar os $360, e a versão “melhor” a rondar os $440. Outro fator que torna estas versões diferentes, para além do hardware, será o design, sendo que a versão mais cara terá um design curvo dos dois lados.

No que toca às restantes especificações, segundo rumores, o Xiaomi Mi 6 deverá contar com uma câmara principal de 23MP e a frontal de 7MP. A bateria será de 4000mAh, quanto ao ecrã deveremos encontrar um ecrã de 5.2”, com uma resolução de Ultra HD, ou seja, 4K (4096 x 2160). No que toca à memoria, poderemos contar com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, contudo, a versão PRO, deverá trazer 6GB de RAM.

Deixar uma resposta