A Xiaomi já conta com o Android 7.0 Nougat em alguns dos seus aparelhos, um deles é o recente Mi 5, mas brevemente o Mi Max, Mi 4C/4s e o Mi Note também irão contar com a mais recente versão do sistema do robô verdinho.

A antecipação da chegada do Android 7.0 Nougat a estes aparelhos foi revelada por uma fonte da marca, esta que fez o anúncio na rede social chinesa Weibo. Tal como no MI 5, o MIUI estará presente, fazendo a atualização para o Android 7.0 recebendo assim as funções do mesmo e também as renovações do MIUI 8.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As novas funcionalidades que o MIUI 8 recebeu foram a aplicação “Notas”, o modo de poupança de energia, a possibilidade de editar fotografias e adicionar stickers às mesmas, uma nova forma de gerenciar as aplicações abertas, entre outras funcionalidades, sendo estas as que se destacam.

Mi MIX, Mi 5s e Mi Note 2 também deverão receber o Android 7.0 Nougat, ficando por saber quando será, ficando ainda em segredo se a mais recente versão do robô verde chegará aos aparelhos Redmi e Mi 4.

FONTEMyDrivers
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta