A Vernee ultimamente tem lançado smartphones que se têm destacado, ou pelo preço, ou pelo seu hardware, e neste artigo vou te falar sobre o Vernee Mars Pro, um smarthpone que quando o viu fiquei de “boca aberta” com o hardware que o equipa e o preço que este custa.

Vamos começar por ver o hardware que constitui o Vernee Mars Pro, o que me saltou logo à primeira vista foi este contar com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, mas claro que este smartphone não fica por aqui, o Mars Pro conta com um Helio P25, Octa-Core a 2,5Ghz, equipado com uma GPU MALI T880, um ecrã de 5,5” Full-HD e com curvatura 2.5D e proteção Corning Gorilla Class 3. Em relação às câmaras que constituem este aparelho, este conta com uma de 13MP, a traseira, e a frontal de 5MP, com Auto-Focus e Touch-Focus.

A bateria do Mars Pro é de 3500mAh que serve para um dia de utilização normal, este conta com porta USB Type-C e carregamento rápido (Fast-Charger).

Outro ponto importante a referir é que para além dos 64GB de armazenamento interno podes ainda usar um cartão microSD até 256GB, o que é bastante.

O Vernee Mars Pro traz a versão 7.0 do robô verdinho, ou seja, o Android Nougat.

A melhor parte depois de leres todas as características é o preço, atualmente na Gearbest, o Vernee Mars Pro custa nada mais nada menos do que apenas 160€/181$. Estamos a falar de um smartphone com 6GB de RAM e hardware que encontramos noutros aparelhos acima dos 200€/227$, acho que se trata mesmo de uma excelente oportunidade!

Deixo-te ainda os vídeos de review gravados pela Gearbest.

Deixar uma resposta