Já foi confirmado e, a Nokia voltará ao mercado dos smartphones já no inicio do próximo ano. A grande questão poderá ser sobre o que esperar dos novos aparelhos da companhia.

Um dos lançamentos mais aguardados para 2017 é o Nokia D1C, aparecendo em destaque nestas últimas semanas. Existem rumores sobre os possíveis preços que o flagship da Nokia e, agora surgem novos rumores sobre o hardware que vira equipado no D1C, falando-se que este será vendido em duas versões, mas até ao momento a Nokia não confirmou nenhuma destas informações.

Mas, surgem novas imagens deste aparelho e, tal como é referido nos rumores, as imagens mostram as duas versões do aparelho.

Outra grande novidade é a possibilidade do Nokia D1C vir equipado, de origem, com o Android 7.0 Nougat, podendo ser considerado como novas medidas da Nokia para o mercado, isto pode ser devido ao facto da Microsoft vender a sua divisão mobile para a HMD Global e Foxcoon, pretendo assim agora equipar os seus aparelhos com o sistema do robô verdinho, e não com o Windows Phone como acontecia anteriormente.

Um detalhe que chamou a atenção de alguns fãs da marca, foi a publicação por parte da Nokia de uma nota, bastante curiosa, sobre o seu próximo aparelho, com uma ideia que remete ao Continuum do Windows 10, o que acabou por gerar mais duvidas e, não respostas.

Vale lembrar, que por em quanto são apenas rumores, mas até fevereiro de 2017, data do evento oficial da Nokia no Mobile World Congress, estes rumores deverão ser confirmados, ou não, e todas as dúvidas deverão ficar esclarecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor