Quando o ponto mais importante na escolha de um smartphone é ver qual é o mais “pontente”, o teste do AnTuTu é a solução para provar o mesmo. Neste momento quem lidera a tabela de pontuação é monstruoso iPhone 7 Plus com 172.644 pontos. Mas, um utilizador do twitter com o nome @Ricciolo, conhecido por dar a conhecer aos utilizadores aspetos certeiros, como testes de desempenho, descobriu um smartphone que ultrapassa o iPhone 7 Plus a nível de desempenho, batendo no testo do AnTuTu um score de 203.737, algo que ninguém esperava. Fica agora a dúvida, se será apenas um teste técnico ou um “potente” smartphone prestes a chegar ao mercado, com uma pontuação incrível!

Este aparelho conta com 31 mil pontos a mais que o iPhone 7 Plus, este smartphone mistério reúne todos os aspetos necessários para ser “uma grande máquina” no que toca ao desempenho, vindo para conquistar o mercado.

Agora a grande questão instaura-se, se não estivermos presentes um teste técnico, mas sim o próximo top de gama da Samsung, neste caso o Galaxy S8? O que até faz sentido, uma vez que este novo aparelho da empresa sul-coreana está para ser lançado no final de fevereiro, isto na MWC2017. O que nos leva a querer que a Samsung poderá ter já um protótipo do Galaxy S8, e te-lo usado para estes testes no AnTuTu.

Segundo rumores, este aparelho irá contar com um processador Exynos 8895, usando a tecnologia 10nm, com uma gráfica Mali-G71, talvez sendo o abandono da Qualcomm Snapdragon nos aparelhos topo de gama da Samsung.

E tu, o que achas que poderá ser este smartphone misterioso? Deixa a tua opinião nos comentários.

Deixar uma resposta