Review ASUS Clique H10

0
43

O ASUS Clique H10 são uns headphones Bluetooth com um grande estilo e um som de excelência. Após a análise em vídeo vamos agora ver todos os detalhes destes headphones Bluetooth que a ASUS nos forneceu para testes.
Deixando já o meu agradecimento à ASUS pela disponibilidade em enviar este aparelho para testes.

Começando pela caixa, como em todas as reviews, encontramos na parte frontal o modelo (Clique H10), a marca (como teria de ser) e ainda uma imagem destes headphones.

Por sua vez, nas laterais temos as especificações, acessórios e novamente a indicação da gama e do modelo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na parte traseira encontramos um “desenho” dos headphones e ainda algumas características, como por exemplo: “Powerfull Bass”.

No manual encontramos todos os detalhes sobre estes headphones, desde as várias cores do LED, as funções dos bõtões, etc.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para quem gosta de produtos com qualidade e um design arrojado, os Clique H10 encaixa-se perfeitamente.  Encontrando logo um acabamento dos phones em madeira, o que adorei, estando a porta micro USB (para carregamento) escondida no phone direito, desencaixando este acabamento em madeira (revestida em plástico, pelo que parece).

Este slideshow necessita de JavaScript.

O cabo conta com revestimento trançado, ou seja, é sleevado, o que dá um visual diferente e mais elegante ao ASUS Clique H10.

Logo abaixo do phone direito encontramos um controlador tendo estes três botões, Play, Vol. +, Vol. -, sendo que estes desempenham outras funções, por exemplo o botão de Play serve também para ligar os Clique H10.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Continuando no phone direito, temos na parte superior um pequeno LED que indica se os headphones estão ligados, com pouca bateria, emparelhados, …, o que é bastante útil, mas para quem esta preocupado com o design, este LED à primeira vista nem se vê, só mesmo com um olhar mais atento é que se vê o LED.

O ASUS Clique H10 conta com 3 pares de earcups, sendo elas de tamanhos diferentes (pequenas, médias e grandes), um organizador de cabo, ou seja, uma pequena peça que após enrolares os phones colocas à volta mantendo assim o cabo preso, e ainda com ear fins (acho que é assim que se chama 😝).

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os ASUS Clique H10 podem não “servir” para todas as carteiras, tendo um preço de aproximadamente 100,00 €, variando de loja para loja.

O preço destes headphones poderá ser ou não caro para cada pessoa, porque existem pessoas com menos capacidades e outros que com capacidades, e também vai depender da opinião de cada um, isto é, se valorizam ou não a qualidade destes headphones.

Este pode ser um ponto bastante importante na hora de compra, e talvez um dos pontos que mais adorei nos ASUS Clique H10. Pois a qualidade de som dos ASUS Clique H10 é espetacular, o pouco tempo que os usei senti-me bastante confortável, e o som era excelente.

Se praticas desporto vais adorar usar este headphone enquanto o praticas, seja corrida, ginásio ou o que for.

Gostei bastante de testar os Clique H10, apesar de ser os primeiros headphones Bluetooth que testei, espero que seja apenas os primeiros.

Na minha opinião, é um produto com uma excelente qualidade de construção e uma excelente qualidade de som, porém o preço pode não ser um ponto tão bom, mas como se costuma dizer, “quem quer qualidade paga mais”.

Mais uma vez deixo o meu agradecimento à ASUS por me facultar este excelente produto para testes.



REVIEW GERAL
Desgin
Preço
Qualidade de Som
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta