Já não falta muito para entrarmos em 2017 e, se o próximo ano for mesmo o que dizem os rumores, o mercado dos smartphones vai contar com bastantes novidades. Começando pela Samsung, espera-se o lançamento do Galaxy S8 sendo um equipamento com leitor de impressões digitais embutido no ecrã e com um ecrã que ocupa quase toda a parte frontal do aparelho.

A Apple deve aparecer no mercado com um iPhone especial, sendo este a edição de aniversário. As informações concretas sobre este novo aparelho ainda são poucas, mas, como é habitual por parte da Apple existir uma preocupação com o aniversario dos seus produtos, é possível que encontremos algo especial.

Mas não é só, pois existem tendências que devem começar a ser seguidas, principalmente nos top de gama. Por exemplo, a Apple vai abandonar os 16GB que encontramos nos aparelhos mais básicos e, provável as outras marcas optarem por colocar nos seus aparelhos 64GB de armazenamento interno. Quem já começou a seguir esta tendência foi a Lenovo, colocando nos aparelhos premium os 64GB de armazenamento interno.

Com cada vez mais acessórios de realidade virtual no mercado, os aparelhos premium deverão começar a receber ecrãs 2K, apesar de já ser bastante popular algumas marcas ainda optam pelo Full HD. Outro aspeto que é esperado para o próximo ano é o fato de todos os fabricantes optem por reduzir as bordas em volta do ecrã.

Mas passamos aos aparelhos, não estando a detalhar cada um mostrando apenas fotos.

Qual destes aparelhos gostarias de ter? Deixa a tua opinião nos comentários!

Deixar uma resposta