Nos últimos tempos, a gama Find da Oppo têm ganho popularidade nos mercados. A espera pelo Find 9 tem feito alguns clientes desistirem da intenção de compra, o que levou a empresa a acelerar o desenvolvimento deste smartphone, smartphone este que segue o conceito do Mi MIX, ou seja, ecrã sem bordas.

O Oppo Find 9 chegará ao mercado em março, e o seu preço deverá rondar cerca de 581 dólares. O arranque das vendas será iniciado com uma versão que virá equipada com um Snapdragon 635, surgindo um mês mais tarde a segunda versão, esta equipada com um Snapdragon 835. O Oppo Find 9 contará ainda com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento internou, ou então 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O ecrã será o ponto mais atrativo deste aparelho, pois o Oppo Find 9 irá contar com um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução 2K, e tal como referido anteriormente, sem bordas. No que toca às câmaras, a Oppo optou por câmaras com 21MP e 16MP, em termos de bateria temos 4100mAh e um novo assistente virtual que marca estreia.

A Oppo pretende que o Find 9 compita no mercado dos aparelhos topo de gama, competindo assim, com as marcas que preenchem o topo de gama: Xiaomi Mi 6, Samsung Galaxy S8, LG G6, entre tantos outros.

FONTEMyDrivers
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta