Até ao final do ano a Lenovo deve surpreender os fãs com mais um aparelho, o Moto M. Este que será um aparelho que estará posicionado entre os topos de gama e os de gama média. Agora surgiram novos rumores e também novas fotografias sobre o aparelho, ajudando-te a ter um ponto de vista sobre o mesmo.

O Moto M contara com um processador Qualcomm Snapdragon 625 a 2.0Ghz e com uma placa gráfica Adreno 506. Mas, os utilizadores notarão a diferença no hardware, uma vez que este varia consoante o mercado, por exemplo na china o Moto M vai chegar com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, os restantes mercados terão que se contentar com apenas 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, tendo a possibilidade de usar cartão micro SD até 128GB.

Mas um grande pormenor deste aparelho e um que será adorado por muitos utilizadores, é a bateria, uma vez que conta com 5100mAh, o ideal para quem anda sempre de smartphone na mão.

O Moto M contara com a versão 6 do sistema do robô verdinho, o Android 6.0.1 mas, com atualização garantida para o Android 7.0 Nougat. Segundo rumores, contara com um ecrã de 5 polegadas e no máximo Full HD, sendo que nada ainda foi confirmado. No que toca a preços resta esperar que mais informações surjam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor