Após aproximadamente uma semana de ser apresentado, o Messenger Day chegou agora a Portugal e já se encontra disponível nas lojas de aplicações mais populares, ou seja, disponível para Android e iOS.

Podemos dizer que o Messenger Day funciona ao estilo do tão conhecido Snapchat, ou seja, as fotos desaparecem após 24 horas. Para experimentares basta atualizar já o teu Facebook Messenger.

Mas afinal o que é o Messenger Day? O foco desta novidade do Facebook Messenger é a câmara e oferece aos seus utilizadores uma forma de partilharem visualmente o que está a acontecer no teu dia e assim criar conversas melhores e mais significativas com as pessoas com que tu já falas no Messenger.

Para saberes se a tua versão já conta com o Messenger Day, basta reparares na câmara que agora irá contar com um ícone de sol.

Vamos ver as principais características desta novidade do Messenger.
Começando pelo mais importante, encontramos uma câmara rápida, ou seja, basta um toque ou um deslizar e já estás na câmara. Encontramos novos efeitos especiais, desde 5000 molduras, efeitos ou até mesmo stickers para personalizares as tuas fotografias e vídeos.

Agora é possível escolher a tua audiência, isto é, após personalizares a tua fotografia ou o teu vídeo, podes enviar para quem quiseres, incluindo mesmo grupos.

Podes até mesmo optar por partilhar o teu Dia e assim irá aparecer na parte superior do teu ecrã do Messenger e, por sua vez, controlar quem pode vê-lo.

Para teres o Messenger Day no teu aparelho apenas precisas de atualizar o Facebook Messenger. Além do Android e do iOS, o Messenger Day está também disponível para Windows 10 Mobile.

Messenger
Messenger
Developer: Facebook
Price: Free
Messenger
Messenger
Developer: Facebook, Inc.
Price: Free
Messenger
Messenger
Developer: Facebook Inc
Price: Free

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor