O Far Cry é uma das sagas de jogos mais populares, e em 2018, sai mais uma nova versão desta saga. A UBISOFT chama-lhe de Far Cry 5, mas a história vai ser um pouco diferente do habitual.

O anúncio oficial do jogo foi feito esta semana e já existe um trailer para deixar “água na boca” dos fãs da saga.
Neste trailer é possível observar que a aventura desta vez desloca-se para os Estados Unidos da América, mais propriamente em Montana, onde reside uma seita religiosa que recorre a meios violentos para impor a sua lei. Deixando o ambiente selvagem ao qual a saga Far Cry nos leva habitualmente, Far Cry 5 vai recorrer a elementos de episódios anteriores, como veículos todo-o-terreno, aviões, armas e técnicas de guerrilha a marcar o passo da ação aos protagonistas.

Os antagonistas parecem ser os lideres do Eden’s Gate Cult, uma organização religiosa que está a atacar uma comunidade, forçando à conversão de muitos dos elementos desta comunidade.

Por sua vez, o jogador vai influenciar na própria historia enquanto membro da resistência, tentando devolver a paz às pessoas da comunidade.

No blog oficial da PlayStation, a equipa de desenvolvimento relata que passou varias semanas no estado norte-americano do Montana a investigar o terreno e que investiu muito tempo no estudo de cultos religiosos para os retratar de forma fiel no jogo.

A UBISOFT, estúdio responsável pelo título, promete que vai revelar mais detalhes sobre o Far Cry 5 durante a próxima edição da E3, mas para os mais curiosos, a empresa deixou varias informações no website oficial do jogo.

O lançamento do jogo esta agendado para dia 27 de fevereiro de 2018.

Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta