Os segredos são cada vez mais difíceis de continuarem guardados, e quem o pode dizer é a Lenovo em relação ao aparelho que a marca vai apresentar na MWC 2017. Na internet já “corriam” várias informações, mas nada “bem confirmado” até agora, pois surgiram imagens que confirmam quase tudo sobre o Moto G5, estas imagens foram divulgadas por uma loja de retalho espanhola.

As imagens foram divulgadas pela loja espanhola Ktronix, que confirmaram todas as especificações dos dois novos aparelhos que a Lenovo vai apresentar na MWC 2017.

Vamos então ver as especificações. O Moto G5 conta com um ecrã de 5 polegadas com resolução Full HD, um Snapdragon 430 octa-core a 1,4GHz, 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, sendo expansível até 128GB, Dual-Sim, sensor de impressões digitais, com uma câmara principal de 13MP e a sua câmara frontal de 5MP, conta com a versão 7.0 do Robo Verdinho, o Android Nougat, e com uma bateria de 2800 mAh.

Por sua vez, o Moto G5 Plus será um pouco melhor, tenho um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full HD, conta com um Snapdragon 625 octacore a 2GHz, 2GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, expansível por cartão microSD, com uma câmara principal de 12MP com focagem rápida e a sua câmara frontal de 5MP, NFC, sensor de impressões digitais, Android 7.0 Nougat e uma bateria de 3000 mAh.

Nos dias de hoje 2GB de RAM para um aparelho é pouco, daí talvez a Lenovo venha a lançar várias versões destes dois aparelhos, com 3GB de RAM ou até mesmo mais.

Deixar uma resposta