A Sharp começou a nova moda com o Sharp Aquos e no último ano, chegou a vez da Xiaomi com o Mi MIX. Ou seja, estamos a falar dos smartphones quase sem bordas. Agora, chegou a vez de um terceiro aparelho juntar-se a esta lista, o Elephone S8. Espera-se que o Elephone S8 seja lançado muito em breve, embora ainda não exista nenhuma data concreta.

Mas o ecrã não é tudo, e a traseira do Elephone S8 terá também a sua atenção, tendo uma superfície super brilhante e à prova de riscos, o que para os mais descuidados pode ser bastante interessante. Isto deve-se a um processo de polimento de 15 passos, que lhe dá também o look das ondas Lumia, já conhecidas do Elephone S7.

O Elephone S8 já existe na forma de protótipo e, parece que este se encaixa perfeitamente na mão. O ecrã de 6 polegadas Full HD é fantástico, apesar do tamanho enorme do Display o produto final não parece demasiado grande, graças ao seu design sem bordas. O Elephone S8 trará ainda consigo 128GB de armazenamento interno.

Sabemos também que contará com o Helio X20 como processador, que segundo a MediaTek, este é 20% mais rápido que o Helio X25, resta esperar por mais detalhes.

Na parte frontal do aparelho existe um botão HOME, que fica posicionado logo abaixo do display, que se suspeita que suportará leitor de impressão digital. Sobre a câmara é outro ponto sobre o qual não foram reveladas muitas informações.

Brevemente iremos ficar a saber mais sobre o Elephone S8, podendo sempre estares atualizado sobre mais informações no site da Elephone.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor