A Elephone é uma marca conhecida por vender smartphones com um design inspirado no Galaxy S7 edge, o Elephone S7, e segundo rumores a Elephone estará também a preparar um novo aparelho com um design inspirado no Xiaomi Mi MIX, mas por em quanto são apenas rumores. A empresa anunciou que está a trabalhar na sua “própria cara” para o Android, ou seja, brevemente iremos encontrar uma interface da Elephone nos seus aparelhos, a Ele UI, várias marcas têm a sua própria interface, como por exemplo a Xiaomi.

A Elephone divulgou a novidade na página oficial do Facebook, embora não tenha divulgados muitos detalhes sobre a sua interface, mas deu uma previsão de quando chegará aos aparelhos e ao mercado.

Segundo a publicação da Elephone, a Ele UI será apresentada em meado de 2017 (“… middle of 2017”).

Na Ele UI poderemos contar com a alteração do tema, tendo disponíveis temas online, trocar os ícones, entre outros detalhes, tal como já se torna habitual encontramos nas interfaces de outras marcas, como por exemplo da Huawei ou da Xiaomi. E assim, a Elephone junta-se ao conjunto de empresas do mundo dos smartphones que produzem as suas próprias interfaces para o Android.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Resta esperar e ver se a personalização desta interface será interessante e que não se torne um sistema pesado.

A Elephone acaba o post a perguntar aos seus fãs o que eles esperam da Ele Ui.

FONTEElephone
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta