Todos já ouvimos falar do método “Priority Line – Spain Express” da Gearbest, sendo um método que te permite comprar produtos no armazém chinês sem pagar alfândega. Mas a Gearbest tem vários armazéns, até mesmo um armazém europeu, por isso trago-vos uma dica de como comprar na Gearbest no armazém HK2 sem pagar alfândega.

O processo é muito idêntico ao que referi anteriormente, mudando apenas o nome. Se queres comprar no armazém HK2 e não queres pagar alfandega, basta escolher o método “Standard Shipping – Local Direct Express”, demorando entre 8 a 15 dias úteis a chegar a tua casa.

Por tanto, se o produto que tanto queres comprar na Gearbest está esgotado no armazém chinês, podes sempre optar pelo armazém HK2.

Vê ainda todos os produtos existentes neste armazém clicando no botão abaixo.Gearbest – Armazém HK2

18 COMENTÁRIOS

  1. iz uma compra mais paguei o produto recebi o mail de pagamento confirmado mais agora quando fui aconpanhar ta dizendo que esta reembolsando o que houve??

  2. Sou de Manaus, quero comprar alguns produtos, mais específico um Smartphone.
    Por onde comprar e qual opção selecionar?

  3. Bom dia, estava pensando em comprar um smartphone. A opção de armazém somente Hk-2. Em que isso interfere caso eu deseje fazer esse pedido para o Brasil, especificamente, para a região Nordeste?
    Se possível, gostaria que me tirasse essa dúvida, como também esclarecer a melhor forma de proceder a compra.

  4. oi pessoal, eu fiz uma compra na gear best, e o envio do celular foi feito do armazém hk 2, pela Netherlands Post Registered, gostaria de saber se com essa configuração de envio vou ser taxado na alfandega da holanda?

    • Oi Iyvion.
      Respondo o mesmo que respondi ao TIago.
      A sua encomenda vai ser taxado só no Brasil, isto se ela não passar sem taxas, mas se ficar presa voce só irá pagar as taxas do Brasil.
      O melhor método de envio para o Brasil é o BR Express.
      Sempre que poder usar o link do TutoDS nós agradecemos imenso, pois é a forma de trazer reviews para o site e até voces.
      Obrigado, qualquer dúvida pode perguntar.

Deixar uma resposta