Várias grandes empresas ultimamente têm explorado o mundo dos jogos online, obtendo resultados financeiros muito interessantes.

Considerando uma plataforma rival ao Steam, o Facebook anunciou o Gameroom, estando já disponível para quem quiser testar nos sistemas Windows.

Anteriormente era chamado de Facebook PC Gaming, mas agora é chamado de Gameroom e já se encontra disponível para os utilizadores com Windows. A parceria entre o Facebook e a Unity já tinha sido anunciada, sendo que esta parceria tem como objetivo permitir aos programadores o desenvolvimento de jogos para a rede social mais popular, o Facebook.

Segundo o anuncio oficial, com o Facebook Gameroom os jogadores irão encontrar uma excelente experiência de jogo, sendo jogos baseados na web como nativos. No que diz respeito às vantagens desta plataforma, começamos por esta nova experiência de jogo, o tempo de desenvolvimento para esta plataforma é bem menor quando comparado ao desenvolvimento baseado em HTML5.

Para experimentar basta aceder ao link que está no final do artigo e instalares a aplicação. Depois deste estar instalado, é muito simples, o utilizador apenas tem que escolher o jogo que deseja e carregar em “Jogar Agora”.

Os jogos podem ainda ser encontrados por categorias, desde jogos de ação, jogos de bingo, jogos de tabuleiro, jogos de cartas, mas não existem outras categorias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve o teu comentário!
Insere aqui o teu nome por favor