Os primeiros resultados dos testes feitos ao Snapdragon 835 foram ainda divulgados antes do final de 2016, porém ficaram aquém dos resultados do Kirin 960. Um novo teste foi divulgado hoje, e após alguns tweaks e correções, o resultado é impressionante.

Ao contrário dos primeiros testes onde o aparelho que foi usado foi um Essential FIH-PM1, neste novo teste o aparelho é desconhecido. Porém, conseguimos sabes que este corre o Android 7.1.1 e que possui 4GB de memória RAM. Os resultados deste teste mostram que o Snapdragon 835 conseguiu 2004 no teste single-core e 6233 pontos no de multi-core. Quando comparamos os resultados deste teste com os resultados de 2016 (1844 e 5426, respetivamente) a diferença é enorme.

Mesmo assim no teste multi-core test continua abaixo do Kirin 960, mas um benchmark do GPU irá determinar quem é o derradeiro vencedor.

Espera-se que este processador, o Snapdragon 835, venha a equipar aparelhos topo de gama, por assim dizer, ou seja, aparelhos como Galaxy S8, Xiaomi Mi 6 e Moto Z (versão de 2017). Correm ainda rumores pela internet que a HTC poderá estar a preparar um novo smartphone, smartphone esse que é baseado neste processador.

FONTEDroidLab
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta