Chegou a hora o Xiaomi Mi 5s, o mais recente topo de gama da marca, ir aos benchmarks. Mas na minha opinião, não são os benchmarks que dizem se o equipamento é bom ou não, interessante, sim isso é toda a gente gosta de ver uns bons benchmarks do equipamento que esta “de olho” para talvez comprar. Agora o Mi 5s aparece num benchmark no tão conhecido AnTuTu, e mostrou que este equipamento promete, um autêntico “monstro” prestes a dar um pulo “cá para fora”.

Segundo o convite da empresa chinesa este topo de gama da Xiaomi será apresentado no dia 27 de setembro. Para já sabemos que vem equipado com um Snapdragon 821 a 2,4 Ghz, com uma gráfica Adreno 530, 6 GB de RAM (o que deixa qualquer um de boca aberta) e com 256 GB de armazenamento interno, o que fazer a tanto espaço. Mas o que marcou foi o resultado que o Mi 5s conseguiu obter no benchmark da AnTuTu, 164002 pontos. Com a saída deste “mostro” para o mercado aparelhos topo de gama como iPhone 7, sendo que o iPhone 7 obteve 178 mil pontos, ou seja, está muito perto.

Mas atenção todos os aparelhos que vão a este primeiro teste, são testados apenas com o sistema operativo e com algumas apps pré-instaladas, o que significa que com a instalação de várias apps o resultado caia, é preciso ter sempre este detalhe em atenção.

O Mi 5s virá com uma bateria de 3490 mAh, contando com a tecnologia de carregamento rápido da Qualcomm, vem equipado com USB Tipo-C e com uma câmara principal de 16 MP, rumores dizem que ainda poderá contar com suporte a 3D Touch.

O Mi 5s tal como referido já noutras notícias, vira em 3 versões sendo que a diferença está na quantidade de memória RAM e de armazenamento interno. A versão mais básica virá com 3 GB de RAM e 64 GB de RAM, a versão intermediária com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno e, por fim, a versão topo “das galáxias” com 6 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O preço deste brinquedinho ainda não foi revelado, mas fala-se que rondara cerca dos US$ 600.

E tu não gostavas de ter um brinquedo destes? Eu gostava!  😛

FONTEAndroid-Emotions
Partilhar...
Daniel Sousa @TutoDS
Youtuber e amante de tecnologia! Comecei com o Youtube e agora avancei para a criação deste site com o objectivo de partilhar notícias, dicas, tutoriais, tudo ligado ao ramo da tecnologia!

Deixar uma resposta